Aprovada a Política Municipal da Educação Ambiental de Ribeirão Preto

Pauta da sessão ordinária desta terça-feira deliberou três projetos do Executivo Municipal
Aprovada a Política Municipal da Educação Ambiental de Ribeirão Preto

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

A sessão ordinária desta terça-feira, 03 de novembro, realizada de forma híbrida, respeitando as normas no combate à pandemia do Covid-19, os vereadores deliberaram sobre quatro matérias constantes na ordem do dia.

Após a aprovação dos requerimentos e indicações, e leitura das matérias que deram entrada na Casa, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 159/20, de autoria do Executivo Municipal, autorizando a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito especial, no valor de R$1.129.044,48, para atender emenda parlamentar, objetivando serviço de recapeamento asfáltico no município de Ribeirão Preto, no orçamento do corrente exercício.

Instituindo a Política Municipal de Educação Ambiental de Ribeirão Preto, o projeto de lei nº 160/20 de autoria do Prefeito Municipal, foi aprovado.

Também de autoria do Prefeito Municipal, foi acolhido o veto parcial ao projeto de lei nº 153/2020, que dispõe sobre a proibição da comercialização do cobre, alumínio e assemelhados sem origem no município de Ribeirão Preto.

Encerrando as discussões, foi aprovado projeto de lei nº 229/19 instituindo o Programa Meus Pais na Escola, no âmbito da rede pública do município de Ribeirão Preto.